Itaiana Ferreira

Sou mãe

Quem sou eu

Imersa em um universo de comunicação nas redes sociais, desenvolvi habilidades e adquiri experiência no trabalho de produção de conteúdo, gerenciamento e monitoramento de redes sociais, tráfego pago, gerenciamento de projetos, gestão de e-commerces e marketplaces.

Meus Serviços

Serviço 1

Área de Atuação - 

Vendas e Marketing - Gestão de Mídias Sociais

Função - 

Social Media

Nível - 

Experiente

Descrição - 

Gerenciamento de redes sociais para negócios. Desenvolvimento de planejamento estratégico, atualização, monitoramento, criação de conteúdo e criativos para redes sociais. Habilidades em Photoshop, Canva, Mlabs, edição de vídeos.

Serviço 2

Área de Atuação - 

Vendas e Marketing - Gestão de Tráfego

Função - 

Gestora de Tráfego Pago

Nível - 

Intermediário

Descrição - 

Gestão e direcionamento de recursos aplicados em uma campanha de divulgação paga no Facebook Ads e Google Ads.

Serviço 3

Área de Atuação - 

Suporte Administrativo - Assistente virtual

Função - 

Assistente Virtual

Nível - 

Experiente

Descrição - 

Assistência para empresas e empreendedores no suporte de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, gerenciamento de e-commerces, lojas virtuais e marketplaces.

Meus Cursos

Curso 1 - 

Marketing Digital

Curso 2 - 

Especialização em Comunicação e Mídia

Curso 3 - 

Gestão de Tráfego Pago

Minha Formação

Formação 1

Nome - 

Administração

Nível - 

Graduação

Formação 2 

Nome - 

Nível - 

Formação 3

Nome - 

Nível - 

Experiências

Após trabalhar anos em Agência de Publicidade desenvolvi habilidades que permitiram, agora, trabalhar de forma remota para empresas e empreendedores prestando serviços de:


Gestão de redes sociais

Desenvolvimento e personalização de redes sociais. Pesquisa de conteúdo, escrita de texto, criação de layout, cronograma de postagens e gestão de tráfego pago.


Gestão de E-commerce e Marketplaces

Cadastro de produtos, criação de peças e material publicitário, atendimento ao cliente de e-commerce e lojas virtuais por telefone, chat ou e-mail para auxílio na finalização de pedidos ou em dúvidas gerais. Diagnóstico da experiência do cliente e pesquisa de satisfação.


Comercial

Prospecção de novos clientes, suporte no atendimento ao cliente.

Quer convidá-la para enviar uma proposta pra você?

Antes, você precisa ter aberto uma oportunidade neste formulário aqui, para explicar a sua necessidade.

Se já abriu, por favor, insira suas informações abaixo:

 

Convite enviado com sucesso!